segunda-feira, 20 de março de 2017

De volta às Linhas Urbanas: A Real Andreas no SIOM LS

Após alguns anos afastada do ramo, a Real Andreas retornou a suas atividades no setor de transportes urbanos, ingressando no SIOM LS, a quase um mês. Uma missão grande, na qual investimos muito, buscando um melhor serviço pra população de Los Santos. E que então, está sendo feito com muito esforço e compromisso.


Sobre as operação, estamos atualmente atuando de forma majoritária na Área 4 da cidade, que compõe Santa Maria, Rodeo, e regiões adjacentes, em uma área movimentada de LS, por suas praias, atrações turisticas e comerciais. São atualmente 8 linhas da área 4 e mais 2 do serviço interbairros.
Todos os veículos dispõem de ar condicionado, GPS, e informações fáceis de trajeto. Segue abaixo algumas fotos da frota da Real, mais especificada na aba ''Frota'' do Site.




Alem disso, a Real está administrando o Terminal Integrado de Santa Maria, o maior da cidade, no qual também desembarcam varias linhas metropolitanas, além de servir de garagem dos veículos biarticulados da Rota, por ser um local de maior espaço.
Com esse compromisso em mente, buscamos cada vez mais seguir mais alto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário